RESERVE AQUI

Política da Pousada

Por Favor, Ler com atenção.

Prezado Hóspede,

Para seu próprio conforto e segurança, bem como dos demais hóspedes, pedimos a gentileza de lerem atentamente e observarem nosso
REGULAMENTO INTERNO – POUSADA ESTRELA D’ALVA

HORÁRIO FUNCIONAMENTO DA POUSADA

06h30 Á 00h30. Em caso de CHECK-OUT ANTECIPADO comunicar a recepção.

Ao sair da Pousada, deixar a chave na recepção.

  • HORÁRIOS CHECK-IN: 14h00min / CHECK-OUT: 11h00min – Ambos horários independem do horário de chegada do hóspede ao hotel. Saída após as 11 horas, somente mediante autorização da recepção. Caso isso não ocorra será cobrada outra diária.
  • Café da manhã das 07h50 às 09h50 – incluso no valor da diária. O hotel não tem obrigação de servir café da manhã antes ou após os horários acima, independentemente do horário de chegada ou saída do hóspede. Chegando após horário informado não será servido café da manhã.
  • A troca de roupa de cama será feita de 3 em 3 dias e roupa de banho de 2 em e 2 dias. Não utilizar toalhas de banho como pano de chão e não deixar jogada no chão.
  • SÃO DEVERES DOS HÓSPEDES:
  1. a) Manter conduta condizente com o ambiente sócio familiar da Pousada;
  2. b) Respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos;
  3. c) Levar ao conhecimento dos gerentes qualquer irregularidade ocorrida nas dependências da Pousada a fim de que sejam adotadas as providências cabíveis;
  4. d) Indenizar eventuais prejuízos ou danos causados a Pousada; (colchão, roupa de cama).
  5. e) Respeitar e obedecer integralmente os dispositivos aqui regulamentados.
  6. f) Desocupar o apartamento até às 11h (onze horas). O não atendimento do horário de saída poderá ocasionar a tomada de medidas cabíveis para a desocupação do apartamento. No caso do hóspede não desocupar o apartamento até o horário do check-out e não estando presente na pousada, este tem o direito de deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou outro apartamento com a supervisão do gerente ou responsável. Caso opte pelo prolongamento da estadia, o hóspede deverá solicitar à recepção, com no mínimo 24 horas de antecedência. Havendo disponibilidade, poderá ser atendido.
  7. g) Utilizar os bens da Pousada com cuidados para evitar danos, como manchar ou rasgar roupas de cama e banho, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos, Colchão/armário e objetos de decoração e iluminação. Qualquer dano aos bens em seu poder será cobrado adicionalmente às diárias e outras despesas.
  • É PROIBIDO aos usuários da Pousada:
  1. Utilizar-se de empregado da pousada para realização de serviços particulares;
  2. Hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido por este Regulamento.
  3. Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes.
  4. Fumar dentro da sala de café, apartamentos, banheiros e outras áreas internas, devendo o hóspede utilizar à área externa da Pousada para tal.
  5. Crianças deverão dormir com fraldas descartáveis para evitar danos nos colchões, roupas de cama e banho dos apartamentos; será cobrada taxa caso precise trocar roupa de cama antecipada.
  6. O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio para os demais hóspedes, especialmente após as 22h00min;
  7. Estender roupas na varanda da pousada;
  8. O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibida ou de qualquer tipo de arma;
  9. Levar para praia as toalhas da Suíte.
  10. Abandonar recipientes de vidro em locais inapropriados como nas áreas de circulação e lazer;
  1. Quando estiver saindo a passeio ou utilizando as áreas comuns da pousada, cuide bem de seus pertences, como, máquinas fotográficas, celulares, mochilas, bolsas, etc.. Nunca deixe estes objetos soltos e sem vigilância. A guarda dos mesmos é de responsabilidade exclusiva do hóspede.
  1. DINHEIRO OU OBJETOS DE VALOR deixado nas dependências do apartamento são de inteira responsabilidade do seu proprietário hóspede;
  1. Caso hospede esquecer-se de deixar a chave na recepção. A indenização decorrente da perda das chaves do apartamento será feita pelo hospede, a Pousada. VALOR A SER COBRADO: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).
  1. A Pousada não se responsabilizará por objetos ou valores esquecidos no interior dos veículos no Estacionamento.
  1. Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos na Pousada serão guardados pelo prazo máximo de 01 mês, ficando a Pousada livre para dar o destino que achar conveniente após esse período.
  1. A pousada poderá indicar um serviço de lavanderia externa. Caso haja interesse entre em contato com a recepção

Desde já agradecemos a preferência.

A Gerência

Prezado Hospedes

Todos os dias toneladas de detergentes e milhões de litros de água são utilizados para lavar tolhas que foram usadas somente uma vez.

A pousada pede a gentileza da colaboração.

A troca das tolhas será dois em dois dias;

Não utilizar toalhas de banho como pano de chão;

Não deixar toalhas jogadas no chão;

Não limpar maquiagem com as toalhas.

Obrigado!

À Gerência

× Atendimento online!